sábado, 14 de junho de 2014

Demaquilante Nivea


Sabemos que é necessário remover toda a maquiagem antes de dormir, certo? Quando fiz meu curso de make aprendi que durante o sono ocorre a renovação da nossa pele e com maquiagem os poros ficam obstruídos, impossibilitando, assim que o processo ocorra de maneira correta.

Dormir constantemente com a maquiagem além de dar espinhas também envelhece muito a pele. Então, apesar de muitas vezes estar super cansada, nunca deixo esse hábito de lado.

Já estava precisando comprar um demaquilante e resolvi comprar a Loção Demaquilante da Nivea.

O que mais me interessou nesse produto é que ele possui fórmula não oleosa e promete remover a máscara de cílios e também não possui álcool.



Uma única “passada” e já removeu toda a sombra e parte do delineador e máscara.

Eu simplesmente adorei o produto, além de tirar bem a maquiagem, também remove bem a máscara de cílios, claro que uma a prova d’água dará um trabalhinho maior, mas nada que tenha me incomodado.

A melhor parte é o preço. Anteriormente, estava usando um demaquilante na faixa de R$ 60,00 e este custou apenas R$ 21,90. Produto super aprovado e já quero experimentar a espuma de limpeza, que fiquei na dúvida em comprar no dia, mas agora já estou super curiosa pra saber se é bom.

Qual demaquilante vocês usam? O que indicam da marca?

Beijos,


Fernanda

Um comentário:

  1. Uso o demaquilante da Quem disse, Berenice? e amo de paixão! Já estou no segundo vidrinho e indico pra todo mundo! Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir