sexta-feira, 6 de junho de 2014

Moda: Longos divinos


Sempre que posso acompanho a blogsfera e acabo me atualizando de tudo um pouco, mas claro que umas coisas me chamam mais atenção, como no caso do post de hoje.

Eu tenho uma queda por looks românticos e femininos e não há nada mais lindo que um look com um vestido e pra época, de friozinho um longo cai muito bem, para o dia ou para a noite.

Recentemente a Mariah Bernardes, it girl e super especialista em moda circulou fotos de um look que usou em um casamento.

Pensem em um vestido feminino, despojado e elegante. então, é esse sem dúvida.

Ela comentou em seu blog que o vestido é da Mabel Magalhães e que ainda será lançado em Agosto pela Minas Trend.

Imagem: Blog da Mariah




Essa estampa não é de babar? Apesar do fundo floral, o casamento foi durante o dia, então caiu como uma luva.

Outro vestido que me deixou apaixonada, não só pela cor vibrante e linda, mas também pelo modelo e leveza do tecido é este da um Alfreda, usado pela blogueira Camila Coelho. Adoro peças com rendas e esse vestido com certeza me deixou com uma pontinha de “inveja” rsrsrsrs.

Eis a prova do que disse:



Imagem: Blog Super Vaidosa

Esses são os dois vestidos mais recentes que foi amor a primeira vista, mas aproveitei a inspiração e localizei vestidos tão lindos quanto esses para deixar vocês babando, como eu!! Rsrs


Esse é de uma marca que acho perfeita!!!! Não tenho nenhum e nem sei se terei um dia rsrs, mas Vanessa Montoro faz peças com um incrível bom gosto e feminilidade.

Imagem: Blog da Mariah

Isabella Fiorentino não tem nem o que falar. Esse look não faz muito o meu estilo, mas é tão elegante que não tinha como deixar passar em branco. Esse basiquinho nunca sai de moda, só precisa ter cuidado com a cor!!


Imagem: www.isabellafiorentino.com.br

A ruiva mais famosa do Brasil sempre mantém a elegância e além das madeixas lindas, mostrou que também tem bom gosto para combinar tudo e escolher um look a altura do evento.

Imagem: www.horadaspoderosas.com


Thássia Naves também é uma blogueira super famosa, principalmente pelo conhecimento de moda.

Confesso que os looks dela não fazem muito meu estilo, mas não podemos negar que ela sabe o que faz, só acho que as suas montagens de looks não combinam muito comigo.

Apesar de tudo, já faz tempo que vi esse vestido e resolvi resgatar devido a “lindeza” que é. Como já disse do vestido da Camila Coelho sobre a feminilidade esse entra na mesma linha.

Feminino, delicado e romântico!!


Imagem: Blog da Thassia

Ufaaa, um mais lindo que o outro, não me canso de procurar um melhor que o outro e se eu fosse fazer isso o post nunca sairia... rsrs.

Espero que tenham gostado da minha seleção e já se inspirem para o próximo evento.

Beijos.

Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário