domingo, 4 de maio de 2014

Esmalte de novela: Clara "Em Família"



Algumas cores estão dando o que falar e dessa vez os esmaltes que estão na telinha estão arrasando.
Giovanna Antonelli já teve muitos de seus personagens em foco, mas na novela “Em família” a sua personagem Clara chamou muito a atenção nos últimos dias com o seu lindo esmalte azul. Um azul bem aberto que ao que tudo indica é da sua coleção para a Hits - Gio Antonelli.






Mas existem muitas outras marcas que trazem um efeito muito próximo ao que a atriz usou, como Azul Hortênsia da Risqué, Poção de Atração da Beauty Color, Azul Royal da Colorama, Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli para Hits e o Azulex da Quem disse Berenice?

Mas não fica por aí, mal as pessoas enjoaram do azul e a atriz já surgiu com uma nova cor. Um verde cintilante lindo. É a cor Alegria, também da sua coleção com a Hits.


Essa cor é nova e ainda vamos ver até onde irá repercutir, mas que já agradou a muitas, isso ninguém nega.

As cores realmente são lindas, já foi de vez a época das cores básicas. Elas estão surgindo cada vez mais nas unhas das mulheres e as famosas sempre dão uma mãozinha para a moda pegar.

Agora fica a pergunta: Em época de copa do mundo, será que a próxima cor escolhida será a amarela? Rsrs. O que nos resta é esperar a próxima cena de Clara e conferir suas unhas e matar a curiosidade.

Até a próxima,

Fernanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário