domingo, 18 de maio de 2014

Wish List: Maio/ 2014


                   Se eu for parar para pensar, todo dia descubro uma novidade, seja de beleza, arte, casa ou cozinha que fico fissurada. Às vezes a fissura passa ou é substituída por algo melhor, mas que certas aquisições são difíceis de controlar isso eu não tenho dúvida.

Nunca fui uma pessoa que gasta horrores em roupas, make e etc, mas gosto sempre de pensar bem antes de comprar um produto, principalmente se ele é caro. Tenho que ter a certeza que realmente vou usar, e isso serve de dica, pois às vezes o barato sai caro e o caro nem sempre é a melhor opção.

Separei alguns produtos que estou querendo há um tempo e também não faço ideia se vou comprar, postergar, substituir rsrs... mas por enquanto esses são os itens que fazem parte da minha Wishlist.

Começo falando sobre pele. Não tenho muita paciência para usar produtos de pele, mas quando encontro um produto bom e que faz a diferença eu uso certinho e um produto que não consigo ficar sem, mesmo esquecendo-se de usar de vez em quando, é o hidratante para o rosto.
Uso o hidratante Timewise da Mary Kay para pele mista a oleosa, mas logo mais acaba e estou pesquisando sobre isso e o meu desejado do momento é o hidratante da Clinique. Nunca usei, mas conheço produtos da marca e sei que são fantásticos e ouvi falar muuuito bem dele, então por isso ele veio parar na minha lista.



Falando de make, tenho 3 principais produtos que andei pesquisando e estou interessada em adquirir e espero gostar.

A base Photoready em Mousse da Revlon conheço e sei que é ótima, e entra no mesmo problema do hidratante, a minha base está acabando e logo precisarei de outra e a Photoready está no topo da lista para substituição.

Batom caro tem que ser batom usável. Muiitoo usável. Em minha opinião, batom acima de R$ 40,00 eu já considero elevado, então já opto por cores que sei que vou usar mais e o Hugh me da MAC é um desses. Acredito que há muitas marcas boas e mais baratas, mas a MAC tem cores lindas e o tempo que dura um batom, acho que vale o preço. Se for comprar fora aí vale muito mais, pois o preço aqui no Brasil é bem elevado, como todos os produtos importados.

Esse item é o novo queridinho das blogueiras e brasileiras. Ele é a mais nova novidade da Maybelline. O Baby Lips é um balm para os lábios e como tenho os lábios super ressecados em todas as épocas do ano, não abro mão e sempre tenho um em algum catinho da casa, então sempre tenho vários: um na bolsa, na gaveta do trabalho, na cabeceira da cama e etc, além do que o preço é bem camarada. 


Quem não ama sapatos? Nem preciso perguntar, né? Rs.

Eu sou apaixonada, mas não tenho zilhões de sapatos pela simples razão de ser bem chata e por ter muita dificuldade em achar o número com o modelo que gosto. Calço 33 e dificilmente essa numeração é encontrada nas lojas e as vezes quando tem não serve, pois pode acontecer da forma ser grande, dependendo da marca.

Geralmente, as marcas que servem são as mais carinhas, tipo: Corello, Carmen Stefens, Schutz e etc. E essa é outra razão para eu não ter muitos pares, pois sempre busco coisas básicas para que eu possa combinar com o maior número de roupas possíveis, então não fujo do básico.

A Schutz sempre me encanta, pois sempre acho alguma coisa que gosto e que me sirva e a da vez é essa sandália preta com aplicação em pedras e salto médio. Linda, né? Mas e o preço? Super salgado na minha opinião.... mas sempre aparecem as promoções, os outlets e aí eu aproveito para economizar.





A wishlist é bem pequena, pois como disse, quero de tudo, mas mostro o que realmente tenho pesquisado por aí.

Espero que tenham gostado e aproveitem e montem a sua wishlist, afinal, dia dos namorados está chegando.


Beijos.

Fernanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário