domingo, 27 de abril de 2014

Balm para os lábios.


O inverno não chegou, mas aqui em casa algumas malhas mais leves já estão em uso.. rsrs. Além daqui ser mais friozinho que São Paulo, o ventinho que faz de manhã e no fim do dia é chatinho. Então uma malha a tira colo é uma boa idéia.

Mas, o post não é sobre malhas e sim sobre a pele dos lábios, que nessa época já começam a ficar ressecados e com aquele aspecto feinho, com rachaduras e as vezes machucadinhos devido a falta de hidratação. E no invernão piora ainda mais.

Como até no verão a minha boca é ressecada, sempre tenho em mãos um balm, batom cremoso ou a famosa manteiga de cacau.

Nessa época é um item que se torna obrigatório, pelo menos pra mim. Tenho sempre alguns espalhados por aí rsrs. Tenho no banheiro, na bolsa, na gaveta do trabalho.. enfim, deixo sempre fácil para eu não me esquecer de usar.

Gosto de várias marcas, tipos, cores, cheiros e preços. Claro que eu tenho o meu número um que é maravilhoso, mas aqui vou indicar alguns que usei e a minha opinião.


Vamos lá?

Balm da Nivea

A minha marca favorita é a Nivea. Não por que acho que é a melhor, mas ela atende muito bem a minha necessidade a um custo bem acessível. Em farmácias custam na faixa de R$ 8,99 (pelo menos foi isso que paguei no último).

A linha tem vários tipos de balm, cada um para um tipo de pele ou problema. E no site você consegue saber exatamente qual é o produto ideal para a sua pele. Confira: http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-Labial/Tipo-de-produto/Todos-os-tipos-de-produto.

O que eu uso é o Med Protection, que é o da embalagem branquinha. Ele é bem hidratante, não tem cor e cheiro e é perfeito pra mim rsrs.





Manteiga de Cacau da Needs



Outo produto que gosto de usar bastante é a manteiga de cacau. Claro que a duração é menor, então é necessário reaplicar mais vezes, mas tem um ótimo custo x benefício.

A marca que mais uso é a Needs, mas qualquer marca que você encontra em farmácia terá o mesmo resultado.




Kit lábios de seda Mary Kay

Um produto que é top e com um custo muito legal, é o kit lábios de seda da Mary Kay.
São dois produtos, um faz a esfoliação e o outro faz a hidratação da pele dos lábios e são muito bons.
Cada produto é R$ 39,00, mas comprando o kit sai mais baratinho.




Existem vários produtos no mercado para hidratar os lábios, mas esses são os que mais uso e recomendo.

Quem indica outro?

Bjs

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário