sexta-feira, 18 de abril de 2014

Beauty: Hidratante corporal para banho


O inverno está chegando e com isso a preguiça de cuidar do corpo.  Pelo menos isso acontece muito comigo.

Tenho pavor de sair do banho tremendo de frio e ainda ter que passar hidratante. Pra mim é muito difícil, pois sou muito friorenta, e saio do banho querendo já minha cama e cobertas rsrsrs.

De qualquer maneira o nosso corpo precisa de hidratação, principalmente no inverno. Sem a devida hidratação a pele pode ficar coçando, sensível e até com manchas que incomodam.

Uma ótima solução, para quem morre de frio como eu, é usar hidratantes para o banho. É um hidratante que você pode usar no banho, enxaguar e pronto, sua pele está hidratada.

Sabe como se fosse um óleo corporal? Então, é da mesma forma que aplicamos e vou dizer, funciona super bem. É uma salvação rsrsrs.

Não conheço muitas marcas que fazem esse tipo de produto, mas a Natura e a Nivea possuem e vale muito a pena investir neles para o inverno.



Aproveitem a dica!!


Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário