sábado, 19 de abril de 2014

Moda: Vestidos longos para noite


Sempre que recebemos um convite para casamento, formatura ou jantares formais, nós mulheres já começamos a briga para achar um vestido perfeito, não é?

No meu caso é mais difícil ainda, pois sou muito magra e baixa e nada me serve. Então sempre mando fazer com uma costureira ótima, pois esse tipo de roupa tem que saber fazer bem feita, e as minhas inspirações vem sempre da internet, de alguma revista e etc.

Como esses eventos acontecem no ano todo, fiz uma seleção de alguns vestidos de famosas que eu gostei ou não muito, mas que pode te ajudar como inspiração.


Todos são mais formais e longos, perfeitos para a noite.


            

              O primeiro vestido foi usado pela blogueira Camila Coelho. Achei o caimento perfeito, acinturado na medida e com uma boa sustentação na parte superior. Além disso, a cor é mesmo muito linda. Ele sai das cores tradicionais como o preto, mas não perdeu a elegância.



Nossa segunda blogueira é a Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas.
Nem tenho o que dizer, pois na minha opinião os vestidos que ela usa são bárbaros e de um bom gosto incrível.
O famoso pretinho básico, que não tem nada de básico.




 Mariah Bernardes é linda de qualquer jeito, mas o que mais gostei no vestido realmente foi a cor. Essa tonalidade é linda e combinou muito bom com seu tom de pele.




Thassia Naves também apostou em um pretinho com renda tipo guipir na parte superior do tronco, o que deixou o look bem feminino e um tanto sensual.


       





Para fechar com chave de ouro e sair um pouco do mundo das blogueiras, escolhi três vestidos lindos, que são de famosas que realmente têm bom gosto.

Na primeira foto temos Patrícia Poeta com um longo bapho vermelho. Ela é elegância pura, não é mesmo?

Na segunda foto temos a Duquesa Kate Midleton com esse vestido turquesa que já é antiguinho, mas aposto que todas babam por ele.

E a ruiva mais famosa do Brasil também arrasou. Marina Ruy Barbosa ficou um luxo só com esse vestido dourado. Combinou perfeitamente com o cabelo lindo da atriz.

E vocês gostaram de algum modelo. Qual é o preferido?

Eu adorei todos, rsrsrs.

Até


Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário