segunda-feira, 14 de abril de 2014

Esmalte: Coleção Gio Antonelli - Sensações


Olá leitores e leitoras!!

Eu sei que estou falando sobre um lançamento que já foi explorado, mas quero deixar a minha opinião registrada.



Primeiro, os esmaltes da Hits são sem dúvida os meus preferidos, gosto muito da duração e facilidade de aplicar o produto, mas principalmente por causa das cores.

Recentemente a Hits Specialittà lançou a coleção Sensações, assinada pela atriz Giovanna Antonelli, devido a sua última coleção que foi um sucesso, eles apostaram em uma segunda coleção e acertaram em cheio. Não acham?

O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de cores disponíveis, com certeza atinge a todos os gostos, sem desculpas, hein?!! =)

O difícil é escolher qual é mais bonito, vamos ver?


Imagens: https://speciallita.com.br

A linha é composta de 19 cores que possuem o nome de uma sensação, como felicidade, alegria e etc.

A cor que mais chamou a minha atenção foi o frio na barriga. Que azul lindo é esse?!! Estou apaixonada por ele e preciso comprar logo rsrsrs.

E vocês já usaram a coleção nova? Qual é a cor mais linda na opinião de vocês?

Participem!!

Um beijo e até a próxima

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário